Notícias

Maringá FC recebe Athletico pelo primeiro jogo da semifinal do Paranaense sub-20

20/10/2022 17:30

Partida será neste sábado, 22, às 15h30, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá e a entrada será apenas um quilo de alimento não perecível

 

Pela primeira vez em sua história o Maringá Futebol Clube vai disputar a semifinal do Campeonato Paranaense Sub-20 e o adversário será o Athletico Paranaense. Em jogos de ida e volta, o Dogão recebe o time da capital neste sábado, 22, às 15h30 no Estádio Regional Willie Davids em Maringá, com entrada apenas um quilo de alimento não perecível.

O jogo de volta será na próxima sexta-feira, 28, no CT do Caju em Curitiba. Para buscar a classificação para a grande final, os meninos do ingá precisam de um resultado positivo na somatória das duas partidas. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

O atual campeão da competição, Silvio Canuto, que venceu a última edição em 2019 com o Londrina, explica que a equipe trabalhou forte durante a semana e estarão completos para a partida. “Chegamos até aqui com muito os pés no chão e vamos seguir assim até o final. Almejamos coisas grandes e estamos conseguindo. Hoje o Maringá já está entre os quatro primeiros e vamos trabalhar e estar muito concentrados para essa partida de sábado. É muito importante um resultado positivo em casa”, projetou

Silvinho, como é chamado.

Nesta sexta-feira, 21, a equipe realiza o último treino antes da partida no estádio de Iguatemi, às 09h00. O Tricolor irá transmitir a partida ao vivo pela MFC TV (www.youtube.com\mfctvoficial), canal oficial do MFC no Youtube. A jornada esportiva começa às 15h00.

 

Voltar