Notícias

Com gol de goleiro, o Maringá FC goleia o Cascavel e se classifica para a segunda fase do Paranaense sub-20

04/07/2022 09:30

Jogando fora de casa o Dogão venceu a serpente por 5 a 0 e garantiu a liderança do grupo D

 

O Maringá Futebol Clube está garantido na segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-20, com uma rodada de antecedência, após golear o FC Cascavel por 5 a 0, na tarde do último sábado, 2, jogando no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busato, em Cascavel. Marcaram para o MFC os atletas Guiso, Poty, Rafinha, Zanetti e Brumes.

Com a vitória, o Tricolor Maringaense chega a 13 pontos na competição e se isola na liderança do grupo D. Sem sofrer nenhum gol no campeonato, o Maringá FC conta com o goleiro menos vazado e também artilheiro, isso porque na goleada diante do FC Cascavel, o camisa 1, Mateus Zanetti, foi o autor do quarto gol da equipe em cobrança de falta.

Segundo ele, esse gol é fruto de muito treinamento e aperfeiçoamento de uma de suas qualidades, que é jogar também com os pés. “Fiquei muito feliz em poder ter ajudado minha equipe com o gol. Com certeza esse gol foi resultado de muito treinamento no dia a dia e também várias tentativas, uma hora tinha que sair, né (risos). Eu sempre tive facilidade em trabalhar com os pés também e isso me ajuda muito. Já tinha marcado um gol de falta na categoria sub-17 do Maringá e agora mais um em uma competição oficial. Espero que venham mais por aí”, projetou Zanetti.