Notícias

Comunicado oficial - Carlinhos

15/02/2022 15:35

O Maringá Futebol Clube comunica que o atleta Carlos Andrade de Souza, o Carlinhos, não faz mais parte do elenco. Em reunião na manhã desta terça-feira, 15, com a comissão técnica e diretoria, o atleta pediu seu desligamento do clube, justificando que dores no corpo e desgastes físicos o colocou no limite para seguir atuando em alta performance.

Em nota oficial enviada ao departamento de comunicação do MFC, o atleta lamenta ter que tomar essa decisão e agradeceu de forma geral aos profissionais que estavam em seu dia a dia e também aos torcedores.

“Embora a paixão pelo futebol siga intacta, chegou o dia que eu não gostaria que surgisse. As dores no corpo e o desgaste físico me colocaram no limite e, infelizmente, hoje me despeço do Maringá Futebol Clube. Gostaria de agradecer pelo carinho de todos do clube: grupo de atletas, comissão técnica, diretoria, funcionários e, é claro, ao nosso torcedor que sempre teve um grande carinho muito grande por mim. Vou levar todos em meu coração. Nunca esquecerei de vocês. Muito obrigado", disse o lateral.

O Maringá Futebol Clube agradece ao atleta pelo período em que defendeu as cores do clube, principalmente pelo profissionalismo, caráter, dedicação e empenho. Ao todo foram oito partidas oficiais com a camisa tricolor nas temporadas 2021 e 2022.

Com uma carreira brilhante, bicampeão brasileiro, convocado pela seleção e eleito duas vezes melhor latera esquerdo do país, foi uma honra tê-lo em nosso time. Com seu espírito vencedor, Carlinhos nos ajudou a crescer ainda mais. Desejamos muito sucesso em seus novos desafios.

Atenciosamente,

Diretoria do Maringá Futebol Clube.

Voltar