Notícias

Com ausências de última hora o Maringá FC é superado pelo Azuriz na quarta rodada do Paranaense

04/02/2022 11:19

Jogando fora de casa o Tricolor não teve boa atuação e foi derrotado por 3 a 0

 

O Maringá Futebol Clube voltou a campo na noite da última quinta-feira, 3, fora de casa, e foi superado pelo Azuriz por 3 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Com dois desfalques de última hora, o volante João Denoni e o atacante Alemão, o MFC não conseguiu repetir o desempenho realizado na partida anterior, quando venceu o Paraná Clube em casa.

Segundo o treinador Jorge Castilho, o Maringá FC teve um desempenho abaixo do que vinha mostrando na competição. “Hoje foi um jogo para tirarmos muitas lições. O time não conseguiu repetir o que vínhamos fazendo nas partidas anteriores. Entramos desligados em campo, nossa marcação não encaixou no adversário, mesmo trabalhado isso, e também praticamente não levamos perigo ao gol do Azuriz. Tivemos dois desfalques de última hora do Alemão e do Denoni, mas não podemos ter atuações assim, pois temos um elenco qualificado e temos um objetivo a buscar na competição. Com certeza vamos trabalhar e cobrar internamente para voltarmos a evoluir e buscar a vitória na próxima partida”, explicou Castilho.

O MFC terá dois dias de trabalho em Curitiba, onde está hospedado, e contará com o retorno do volante Matheus Bianqui após suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O retorno de Denoni e Alemão ainda é incerto, no entanto, os atletas estão em tratamento intensivo no departamento médico.

A próxima partida será no domingo, 6, às 16h00, contra o Rio Branco, no Estádio Fernando Charbub em Paranaguá.

Por assessoria de imprensa.

 

Voltar