Notícias

Maringá FC anuncia retorno do lateral esquerdo Carlinhos para a temporada 2022

19/11/2021 19:29

Ex Fluminense, São Paulo, Santos e Inter, o atleta de 34 anos renovou contrato com o MFC até o final do Campeonato Paranaense do próximo ano

 

O Maringá Futebol Clube anunciou seu primeiro reforço para a temporada 2022, o lateral esquerdo Carlinhos, de 34, que assinou novamente com o Tricolor e será um dos líderes da equipe na próxima temporada.

Com passagens pela seleção brasileira e grandes clubes do futebol nacional, como Santos, Fluminense, onde conquistou dois títulos brasileiros, São Paulo, Internacional e outras equipes, o lateral atuou pelo Maringá FC em 2021 e foi peça importante da equipe na recuperação durante o campeonato quando conseguiu a classificação para as quartas de final.

Segundo ele, o Maringá FC foi um clube que houve muita identificação e carinho dos torcedores, o que pesou para sua permanência. “Estou muito feliz com a renovação. Após o Paranaense tive algumas propostas, mas preferi focar em treinar sozinho para estar bem fisicamente, diferente de quando cheguei ao clube em 2021, pois vinha de um período muito grande de inatividade. O carinho do torcedor e a identificação com o clube pesou bastante na minha decisão”, explicou o atleta.

A pré-temporada do Maringá Futebol Clube começa no próximo dia 29, quando o elenco se apresenta para iniciar os trabalhos. “Me apresento ao clube no dia 29, chego no início da pré-temporada e quero estar 100%, com ritmo de jogo para a estreia da competição. O Maringá me acolheu super bem, o clube já possui uma excelente estrutura e está evoluindo cada vez mais e nesse próximo ano quero buscar conquistas com essa camisa”, projetou, Carlinhos.