Notícias

Maringá FC fecha parceria com empresas de capacitação e de análise de mercado no futebol

27/07/2021 09:21

O objetivo é capacitar os colaboradores de todos os setores do clube, além de utilizar uma nova ferramenta para monitorar atletas do mundo todo

 

O Maringá Futebol Clube deu mais um passo importante em sua evolução na profissionalização dos setores. A partir de agora, os profissionais do clube poderão realizar diversos cursos, treinamentos e estágios em duas das maiores empresas de capacitação no futebol do Brasil, a Futebol Interativo e a Go Up Football. A outra novidade é que o MFC agora faz parte da Rede do Futebol, uma plataforma de pesquisa de atletas que irá auxiliar na busca, monitoramento e identificação de possíveis contratações.

 

As parcerias visam o crescimento, evolução e capacitação de todos os setores e profissionais que trabalham no clube, como explica o gerente de futebol, Mauricio Trombetta. “O Maringá já é um clube muito organizado e com vontade e perspectivas de crescimento, por isso buscamos evoluir em todos os setores. Agora, essas parcerias com a Futebol Interativo e com a Go Up, nos dá um suporte muito grande na capacitação dos nossos profissionais com pessoas que estão atuando no mercado do futebol e são referências em suas áreas. Então, tanto nossa comissão técnica, do profissional ou da base, quanto os profissionais da área administrativa, marketing, comunicação e comercial, poderão se especializar ainda mais em seus setores de atuação e elevar o nível geral do nosso time”, disse Trombetta.