Notícias

Maringá Futebol Clube acerta o empréstimo do atacante Mirandinha ao Figueirense

09/06/2021 20:43

O jogador já está na capital catarinense para a disputa da Série C do Brasileiro

 

Mais um jogador do Maringá Futebol Clube atuará por outra equipe neste segundo semestre de 2021. Na tarde desta quarta-feira, 9, a diretoria tricolor confirmou o empréstimo do atacante Mirandinha ao Figueirense, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

O atleta foi destaque do MFC em 2020, na conquista do acesso da equipe a primeira divisão do estadual, e também em 2021, durante a campanha que deu a classificação para as quartas de final no campeonato Paranaense.

Na atual temporada o atacante Luiz Carlos Paulino de Carvalho, o Mirandinha, de 21 anos, atuou em 12 partidas do MFC e marcou um gol no Paranaense. De acordo com o gerente de futebol, Mauricio Trombetta, o atleta possui potencial para se destacar também na equipe catarinense.

“O Mirandinha é um jovem atleta de muito valor para o Maringá e colocá-lo em uma equipe que vai disputar a Série C do Brasileiro, como o Figueirense, com certeza dará a ele uma experiência muito grande. Não tenho dúvidas que pode se tornar destaque também da equipe catarinense”, projetou Trombetta.

O contrato de empréstimo do atleta vai até dezembro de 2021. Posteriormente o jogador retorna ao MFC visando o Paranaense de 2022.

Por assessoria de imprensa.

 

Foto: Rodrigo Araújo / MFC

 

Voltar