Notícias

Após a primeira vitória o Maringá Futebol Clube vai até Curitiba enfrentar o Athletico Paranaense

08/05/2021 13:20

Tricolor maringaense está com oito pontos na competição e visa a vitória para entrar na zona de classificação

 

O Maringá Futebol Clube evolui no Campeonato Paranaense e mira o G8 para ficar entre os classificados para a segunda fase da competição. Para isso, restam mais três jogos da primeira fase e o próximo confronto será diante do Athletico Paranaense, no próximo domingo, 9, às 18h00, na Arena da Baixada em Curitiba.

Embalado pela vitória no último jogo, contra o Cianorte, e sem perder há quatro jogos, o time do técnico Jorge Castilho espera manter o bom momento na competição.  “Estamos crescendo na hora certa. Claro que queríamos estar mais tranquilos e melhor posicionados na tabela, então vamos buscar isso até o final da competição, pois nosso primeiro objetivo é garantir a vaga para a segunda fase. Claro que nosso passo é jogo a jogo e agora teremos o Athletico, então vamos pensar neles, um passo de cada vez”, explicou o treinador do Maringá.

Para a partida, o técnico terá a volta do lateral esquerdo Abel Paredes, que cumpriu suspensão no último jogo pelo terceiro amarelo. Além dele, o também lateral esquerdo, Carlinhos, está recuperado da lesão e da virose e pode fazer sua estreia com a camisa do MFC.

A partida será a sétima na história de confrontos entre as equipes. O Maringá FC venceu em duas oportunidades e foi superado em cinco jogos. A transmissão em vídeo será realizada pela Furacão Live, (https://furacaolive.com.br) de forma paga com assinatura mensal. A MFC TV não fará o jogo por conta do contrato de direito de transmissão entre as equipes e a Federação. As rádios Band News FM, Cidade Verde, Ingamar, Rádio do Pinga Fogo e Radar da Notícia também transmitirão o jogo, mas em áudio.

O último treinamento antes da partida foi na manhã de hoje, 8, no CT do Maringá FC. Logo em seguida a delegação embarcou para a capital do estado.

Por assessoria de imprensa.

 

Foto: Rodrigo Araújo / MFC

Voltar