Notícias

Maringá FC é superado pelo Azuriz por 3 a 0 fora de casa

02/04/2021 09:41

Em quatro jogos, o Tricolor Maringaense conquistou dois pontos no Paranaense

 

O Maringá Futebol Clube enfrentou o Azuriz na tarde desta quinta-feira, 1, jogando no Estádio Municipal Os Pioneiros, em Pato Branco, e acabou superado por 3 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. Agora o Tricolor ocupa a 10ª colocação na competição com dois pontos em quatro jogos.

Segundo o treinador Marcos Soares, o time fez uma partida muito ruim e abaixo do que pode apresentar. “Fizemos um jogo hoje muito ruim, independente do adversário ou da partida ser em casa ou fora, não podemos levar de três e não competir como foi hoje, principalmente no segundo tempo. Na primeira etapa, enquanto o jogo estava 0 a 0, desperdiçamos duas oportunidades, com o Mirandinha e o Patrick e mais uma vez deixamos de fazer o resultado. Depois eles foram superiores e mereceram a vitória”, lamentou Soares.

Agora o time terá um tempo para treinamento, isso porque a equipe não joga no final de semana e espera a Federação Paranaense de Futebol confirmar o próximo adversário, local e data da partida.

Por assessoria de imprensa.

 

Foto: Rodrigo Araújo / MFC

Voltar