Notícias

Maringá FC empata sem gols com o Rio Branco jogando em Arapongas

28/03/2021 23:42

A partida foi válida pela quarta rodada da competição, no entanto foi o terceiro jogo do Dogão no Paranaense

 

Na tarde deste domingo, 28, o Maringá Futebol Clube fez uma boa partida jogando no Estádio dos Pássaros em Arapongas, mas não conseguiu garantir a primeira vitória no Campeonato Paranaense 2021 e ficou no 0 a 0 com o Rio Branco de Paranaguá.

O time do técnico Marcos Soares teve mais volume de jogo, com 55% de posse de bola, além de boas chances para abrir o marcador que pararam em boas defesas do goleiro do Leão da Estradinha.

“Nós fizemos um jogo superior ao passado, evoluímos, tivemos o domínio do jogo, mas perdemos gols. Tivemos boas chances com bolas paradas, com o Vintecinco, com o Rafael, o Vilar, mas não adianta, tivemos pouco poder de fogo, com oportunidades, mas não matamos. O futebol é feito para ganhar, estamos confiantes, amanhã vamos para um trabalho regenerativo, terça e quarta trabalhamos e provavelmente já viajamos para enfrentar o Azuriz na quinta e vamos para lá sabendo que teremos mais um jogo difícil, mas que precisamos da vitória”, disse o treinador Marcos Soares ao final do jogo.

Com o empate, o Tricolor Maringaense chega a dois pontos em três jogos na competição, ocupando a nona colocação, empatado com o Azuriz, o provável próximo adversário. A Federação deve confirmar nesta segunda-feira, a partida entre as equipes para a próxima quinta-feira, 1.

Transmissão da MFC TV

Essa partida também marcou a estreia das transmissões da MFC TV (TV oficial do Maringá FC) em 2021. O jogo foi transmitido pelo canal do clube no YouTube com narração de Giovanni Meireles, comentários de Giovanni Froeming e reportagem de campo de Rodrigo Araújo. O responsável técnico pela transmissão foi Leandro Lacar. 

O jogo contou com mais de 13.200 visualizações e serviu de suporte com imagens e informações para todas as rádios da região de Maringá, Curitiba e Paranaguá que transmitiram a partida.

Por assessoria de imprensa.

 

 Foto: Fernando Teramatsu

Voltar