Notícias

Maringá Futebol Clube confirma a renovação de contrato de três destaques da equipe para 2021

21/12/2020 16:28

Titulares do Tricolor maringaense em 2020, o zagueiro Gustavo Vilar, o volante Sheldon e o atacante Mirandinha são os primeiros a confirmarem a permanência para a próxima temporada

 

O Maringá Futebol Clube já está trabalhando forte fora de campo com o planejamento para a temporada 2021 e, na tarde desta segunda-feira, 21, anunciou as renovações de contratos com três atletas que se destacaram na conquista do acesso: o zagueiro Gustavo Vilar, o volante Leonardo Sheldon e o atacante Mirandinha.

Os três jogadores foram importantes na excelente campanha do MFC no Paranaense da Segunda Divisão. “Desde o dia 2 de dezembro, quando encerramos a competição, o departamento de futebol já começou a trabalhar com o planejamento para 2021 e nele estava a análise do elenco para o ano que vem. Decidimos que será importante manter uma base desse ano, pois fizemos uma excelente campanha e temos atletas jovens de muita qualidade. Então já iniciamos as renovações e hoje confirmamos a continuidade do Vilar, até dezembro de 2023 e do Sheldon e do Mirandinha até dezembro de 2022”, explicou o gerente de futebol Maurício Trombetta.

O zagueiro Gustavo Vilar, de 20 anos, foi titular em oito jogos do Tricolor na competição e fez um gol no campeonato, diante do Apucarana. Ele teve sua formação nas categorias de base do Guarujá e do Santos.