Notícias

Maringá FC empata com Apucarana Sports fora de casa e segue invicto na Segunda Divisão do Paranaense

14/10/2020 20:51

O zagueiro Vilar foi o autor do gol tricolor e o atacante Rodrigo empatou para o time da casa

 

O Maringá Futebol Clube conquistou um ponto importante fora de casa nesta quarta-feira, 14, no empate em 1 a 1 com o Apucarana Sports. Com o resultado o Tricolor segue na liderança do campeonato, agora com 14 pontos, cinco a mais que o segundo colocado, Andraus.

Na série de três jogos consecutivos fora de casa, o MFC garantiu duas vitórias e um empate, bons resultados segundo o zagueiro Vilar, autor do gol do tricolor na partida de hoje. “Sem dúvida queríamos a vitória hoje para garantir, matematicamente, a classificação antecipada para a próxima fase. Mas se olharmos os três jogos que tivemos fora de casa, tivemos bons resultados, foram duas vitórias e um empate. Agora já vamos concentrar para a próxima partida que é domingo em casa, para conseguirmos a vitória e consequentemente a classificação”, disse o jogador.

 Vilar marcou o gol aos 38 minutos da etapa inicial e o atacante Rodrigo, do Apucarana empatou aos 47. Na segunda etapa nenhuma das equipes balançou as redes. Agora o time fará uma atividade de recuperação física e muscular, na tarde desta quinta-feira, 15, na Clinisport Prime. Já na sexta pela manhã, os atletas voltam a treinar e serão testados mais uma vez para o jogo do próximo domingo diante do Batel, pela sétima rodada da competição.

A partida será às 11h00 e terá transmissão ao vivo pela MFC TV, canal oficial do Maringá FC no Youtube.

Por assessoria de imprensa.

Foto: Rodrigo Araújo / MFC

 

Voltar