Notícias

Tadeu, ex-São Paulo, Grêmio e Palmeiras é o novo atacante do Maringá FC

02/10/2020 20:19

O Jogador que chega ao Tricolor da Cidade Canção para a disputa da segunda divisão do Paranaense, já treinou na tarde desta sexta-feira com o elenco 

 

O Maringá Futebol Clube anunciou na tarde desta sexta-feira (2) um excelente reforço para a sequência da equipe na divisão de acesso do Campeonato Paranaense, o atacante Tadeu, de 34 anos, com passagens por grandes equipes do futebol brasileiro como São Paulo, Grêmio, Palmeiras, entre outras.

O atleta assinou contrato nesta sexta-feira e já treinou com o elenco no período da tarde no Estádio Regional Willie Davids, onde foi apresentado pelo presidente da equipe, João Vitor Mazzer. “O Tadeu é mais um excelente reforço que conseguimos trazer para nos ajudar a conquistar o acesso e consequentemente brigar pelo título. Um jogador com experiência, passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, que jogou libertadores, brasileiro e tem o espirito vencedor.  Que ele tenha muito sucesso com nosso manto”, disse Mazzer.

Tadeu no Maringá FC

O jogador, que atuou pelo Água Santa em 2020, irá atuar no futebol paranaense pela primeira vez e espera contribuir com gols e muita entrega dentro de campo para conseguir os objetivos do clube. “Estou muito feliz com minha chegada. Motivado nesse grande desafio que é ajudar a conduzir o Maringá para a elite do futebol paranaense que é seu devido lugar. Sabemos da dificuldade, mas temos que superar, melhorar a cada jogo para buscar o primeiro objetivo que é a classificação entre os quatro, depois o acesso e na sequencia o título. Maringá é um time grande, com uma torcida maravilhosa, que respira futebol”, disse Tadeu em sua chegada.

O jogador ainda é dúvida para o próximo jogo do MFC na competição, na próxima terça-feira, 7, diante do Rec de Rolândia, mas se depender dele, a intenção é estar em campo. “Eu tô com fome de jogo, fome de gols e se o professor Portella precisar, estou à disposição. Fisicamente ainda vou evoluir, mas como o campeonato também é tiro curto, isso vai acontecendo jogo a jogo”, projetou.

Os atletas do MFC não terão folga neste final de semana e a equipe irá treinar sábado e domingo no CT do clube.

Com a chegada do atacante, o MFC completa 30 jogadores no elenco, são eles:

Goleiros: André Ferlini, Guilherme Santos, Matheus Zanetti e Matheus Saddi

Laterais: Jonathan, Paulinho, Denis Neves, Enzo e Lucca

Zagueiros: Aquila, Vilar, Cezane, Elivelton

Volantes: Sheldon, Parrudo, Lucas Lourenço, Gustavo Silva e Cassio

Meias: Daniel Carmo, Xavier e Junior Paraíba

Atacantes: Felipe Saraiva, Amarildo, Mirandinha, Rene, Anderson Chub, Marlon, Brito, Murilo Magno e Tadeu.

Por assessoria de imprensa.

 

Fotos: Rodrigo Araújo / MFC

Voltar