Notícias

Maringá Futebol Clube estreita parceria com a Clinisport Prime

27/08/2020 14:28

O clube terá a supervisão do fisioterapeuta Kleber Barbão, além de utilizar a estrutura da empresa que é referência em reabilitação, treinamento e avaliações físicas no Brasil

 

O Maringá Futebol Clube confirmou a renovação da parceria com a Clinisport Prime, centro integrado de desempenho humano que se tornou referência no Brasil pela excelência em reabilitação, treinamentos e avaliações físicas em vários atletas mundialmente conhecidos.

Com a parceria desde 2016 em avaliações físicas e biomecânicas, o clube agora contará também com a supervisão do fisioterapeuta Kleber Barbão, proprietário da Clinisport Prime, além de poder utilizar a estrutura da empresa para treinamentos e recuperação dos atletas.

“Para nós é muito importante ter a parceria com a Clinisport Prime. Primeiro porque temos em nossa cidade, do nosso lado, um dos centros de treinamento e reabilitação mais modernos do mundo, que recebe atletas de vários países, além de equipes que viajam até aqui para realizar trabalhos lá. Segundo porque o know-how que o Kleber tem em trabalhar com atletas e equipes, vai nos agregar muito. Essa parceria mais estreitada eleva o nível de estrutura de trabalho do Maringá e com certeza isso também soma na hora do jogo”, explicou o presidente João Vitor Mazzer.

Para o fisioterapeuta Kleber Barbão, a parceria que já existia, agora será mais efetiva. “É bom ter essa aproximação ainda maior com o futebol da cidade. Eu sou muito grato ao esporte maringaense e tento retribuir da melhor forma possível, desde o meu primeiro trabalho, em 2007, com o futsal feminino do Maringá Seleto. Então a Clinisport Prime sempre estará de portas abertas para continuar contribuindo com a evolução do nosso esporte e, com o Maringá Futebol Clube, não será diferente. O projeto do Maringá é muito bom e tenho certeza que irá crescer e colher bons frutos no futuro”, projetou Barbão.