Notícias

Maringá FC confirma o atacante Renê como novo reforço do clube

19/08/2020 15:24

Atleta foi destaque do Cascavel CR na primeira divisão do Campeonato Paranaense em 2020

 

O Maringá Futebol Clube confirmou nesta quarta-feira, 19, a contratação do atacante Renê da Silva, destaque da equipe do Cascavel CR em 2020 durante o Campeonato Paranaense da primeira divisão. O jogador de 20 anos já realizou exames médicos e assinou contrato com o tricolor até dezembro de 2022.

O atleta estava sendo monitorado desde o início do ano pelo departamento de inteligência e performance do MFC, coordenado pelo analista de desempenho Daniel Teshima e, após o término da competição, a negociação evoluiu até o acerto do atacante. 

Natural de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, Renê iniciou sua carreira na base do Friburguense, passou pelo Itaporaí e, em 2020, chegou ao Cascavel CR para a disputa da primeira divisão do estadual. “Cheguei desacreditado lá no Cascavel, por ser um dos mais novos do grupo, mas com o tempo fui conquistando meu espaço, tive a oportunidade de entrar em dois jogos que fui muito bem. Depois já comecei como titular e não saí mais. Ainda tive a oportunidade de fazer um gol contra o Coritiba que pra mim foi importante”, explicou o jogador, que se diz motivado e empolgado com a oportunidade no Maringá FC.