Notícias

Maringá Futebol Clube irá anunciar novo treinador e comissão técnica na próxima quinta-feira

11/08/2020 13:47

 O anúncio será realizado pelo presidente João Vitor Mazzer em uma live nos canais oficiais do clube, às 18h30

 

O Maringá Futebol Clube inicia nesta semana uma “nova temporada”. É com esse pensamento que a diretoria do tricolor maringaense trabalha no novo planejamento após a quarentena e a crise causada pelo coronavirus. O primeiro passo será anunciar o novo treinador da equipe e os profissionais que chegam para integrar a comissão técnica do MFC. O anúncio será nesta quinta-feira (13), às 18h30, em uma live nos canais oficiais do clube.

Na iminência de início do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, com a data prevista para a segunda quinzena de setembro, mas que será confirmada em novo arbitral na próxima semana pela Federação Paranaense de Futebol, o clube maringaense pretende iniciar os treinamentos na próxima segunda-feira (17), já com toda a comissão técnica e boa parte do elenco que disputará o campeonato.

A ideia de realizar o anúncio e a apresentação do novo treinador por meio de uma live nos canais do MFC surgiu justamente para evitar o acúmulo de pessoas no centro de treinamento do clube, como normalmente ocorre, além de oportunizar ao torcedor e profissionais da imprensa, a possibilidade de participar e interagir com perguntas ao vivo durante a transmissão, tanto para o presidente, quanto para o novo treinador.

Durante a live, o presidente João Vitor Mazzer irá anunciar e explicar as mudanças e as decisões tomadas durante esse período sem treinamentos e competição, como a redução do faturamento, saída e chegada de colaboradores e atletas, e metas do clube.

A imprensa e o torcedor poderão acompanhar por meio dos canais oficiais das seguintes plataformas: Youtube, Facebook e Instagram.

Para mais informações a assessoria de imprensa do clube estará à disposição pelo e-mail comunicacao@mgafc.com.br.

Por assessoria de imprensa.

 

 

Voltar