Notícias

Jogadores de Sarandi e Paranacity conquistam o primeiro campeonato de FIFA 20 do Maringá Futebol Clube

13/05/2020 16:51

O Maringá Futebol Clube lançou uma novidade no mês de abril, a MFC League. Um campeonato on line de FIFA 20 nas plataformas de Xbox One e Play Station 4. Ao todo, o primeiro torneio da temporada, teve 96 inscritos e os campeões de cada plataforma garantiram o ingresso para o primeiro jogo com portões abertos do Maringá Futebol Clube e uma camisa ofical da equipe modelo 2020. 

As finais ocorreram no último final de semana e no PlayStation 4 foi marcada por uma goleada na primeira partida. Jhean Paulo ganhou com tranquilidade do Victor Henrique por 5 a 0. No segundo jogo, com a vantagem construída e o título quase garantido, venceu pelo placar mínimo de 1 a 0. Dever de casa realizado. Jhean terminou o campeonato com 35 gols marcados e somente 4 sofridos. Invicto durante todo o período, somou 12 vitórias e seis empates. Dessa maneira, ele se tornou o primeiro campeão de FIFA20 no PS4 do nosso tricolor.



Já no Xbox One, o atleta Bruno Pereira ganhou as duas partidas do confronto por 2 a 0 do seu rival José Helber. Ele teve ótimos números durante toda a competição, justificando assim o seu título, terminando invicto. Em 15 partidas, teve nove vitórias e cinco empates. Balaçou as redes adversárias 32 vezes, mais de dois gols por jogo. Na defesa, seus adversários só conseguiram ultrapassar sua defesa em oito oportunidades. Por esses motivos, Bruno se tornou o nosso primeiro campeão de FIFA20 no Xbox One. 



Parabéns aos campeões e a todos os atletas que disputaram o nosso primeiro torneio de futebol eletrônico. E para quem não participou, não tem problema. A MFC League e a SporTI irão trazer mais novidades para vocês. Sempre com prêmios incríveis e experiências marcantes.

 

Por assessoria de imprensa 

 

Voltar