Notícias

Maringá Futebol Clube lança campanha para escolher a seleção dos 10 anos de fundação

23/03/2020 17:02

A votação será feita pela imprensa na primeira etapa e depois aberta ao torcedor pelas redes sociais do clube

 

O Maringá Futebol Clube lançou nesta segunda-feira (23), uma campanha para escolher a seleção de todos os tempos da equipe. No ano em que completa 10 anos, o Tricolor da cidade canção terá a ajuda dos profissionais da imprensa da região e do torcedor para selecionar os melhores de cada posição.

A primeira etapa da campanha começou com a participação da imprensa. Foi lançado na tarde de hoje uma planilha para que os profissionais escolhessem os dois melhores atletas que já passaram pelo Maringá FC por posição. Essa etapa vai até a próxima quinta-feira (26).

Após encerrar a primeira etapa, o MFC disponibilizará a votação para o torcedor com um breve resumo de cada atleta escolhido e de sua participação no MFC. Segundo o presidente do Tricolor, João Vitor Mazzer, a ideia foi colocada em pauta no final do ano passado, mas por conta da paralisação foi adiantada.

“Essa é uma ideia que tivemos no final do ano passado porque esse ano completamos 10 anos e, nada mais justo, do que resgatar essa história vitoriosa do MFC. Queremos enaltecer os atletas e técnicos lembrados pela imprensa e torcida que acompanham nosso time desde 2010. Nosso objetivo é realizar um evento no mês de aniversário do clube, em novembro, mas tudo vai depender de como a temporada vai prosseguir, inclusive a paralisação fez com que adiantássemos essa campanha, que estava prevista para o segundo semestre”, explicou Mazzer.

 Ao longo dos 10 anos de história do clube, alguns jogadores e treinadores marcaram época e conquistaram títulos importantes para o Maringá Futebol Clube. Outros fizeram excelentes jogos e campanhas, mas acabaram não levantando a taça. Por isso o clube acredita que a participação da imprensa e torcida será o processo mais justo com todos os profissionais que passaram pela instituição.

A previsão é que na próxima segunda-feira (30), a votação já esteja disponível para o torcedor e o resultado saia até o final de abril.

Por assessoria de imprensa

Voltar