Notícias

Maringá Futebol Clube anuncia mais cinco reforços para o Paranaense Série B

26/02/2020 16:00

Atletas já estão treinando com o elenco principal desde o início da pré-temporada

 

Na tarde desta quarta-feira (26) o Maringá Futebol Clube confirmou mais cinco reforços para a temporada 2020, trata-se do goleiro Gabriel Bubniack, do zagueiro Paulo Fales, do lateral Arthur Amorim, do volante Daniel Carmo e do atacante Júlio Junior.

Os jogadores já estão compondo o elenco desde o início da pré-temporada, no dia 17 de fevereiro, no entanto os processos de exames e avaliações, antes da assinatura do contrato, foram finalizados na data de hoje (26). Com a confirmação dos cinco atletas, o elenco tricolor chega a 22 jogadores anunciados.

O goleiro Gabriel Buniack, de 22 anos, e passagens pela seleção brasileira de base, realizou sua formação nas categorias do Coritiba. Como profissional, defendeu também as cores do Coxa e foi emprestado ao Paysandu e ao Prudentópolis.  “Tive o contato com o Augusto e com o professor Higor (treinador de goleiros) com quem eu já havia trabalhado no Coritiba. Eles me explicaram sobre o projeto do Maringá, um clube que estava muito bem estruturado, com expetativas muito boas e acatei a ideia, gostei do projeto e aqui estou para trabalhar duro, com seriedade e colocar o Maringá Futebol Clube na primeira divisão novamente. Claro que nosso objetivo para fechar com chave de ouro é ser campeão”, projetou o jogador.