Notícias

O Maringá Futebol Clube realizará seletiva para a equipe principal

07/01/2020 16:01

Evento conhecido como Draft dará a oportunidade para atletas profissionais e amadores selecionados, integrarem o time profissional na temporada 2020

 

Um evento muito comum no esporte em países como Estados Unidos, Japão e Canadá, será realizado pelo Maringá Futebol Clube nos dias 24 e 25 de janeiro. Conhecido internacionalmente como draft, o evento tem o intuito de gerar oportunidade para jovens atletas que estão sem clube no momento atual.

Com a participação de toda a comissão técnica do Maringá Futebol Clube, liderada pelo treinador Pachequinho, o Draft MFC, inicia as inscrições nesta terça-feira (7) por meio do link http://bit.ly/draftmfc. Serão permitidos apenas atletas nascidos entre os anos de 1995 e 1999, profissionais, que estão sem clubes, ou amadores que desejam ingressar no futebol.

A iniciativa foi do diretor de futebol, Augusto Moura e do treinador, Pachequinho, visando proporcionar oportunidades aos talentos da região. “Com essa estratégia moderna e eficiente, pretendemos agir de forma agressiva na identificação de bons jogadores da região para o MFC”, explicou Moura.

Para participar é necessário ter nascido entre os anos indicados, ter em mãos uma avaliação de aptidão física ou exame cardiológico atual, levar um documento original com foto, chuteira, camiseta branca, calção e meião pretos. Não será permitida a participação de atletas que estiverem com roupas de outras equipes, mesmo sendo das cores descritas. O processo será realizado no Centro de Treinamento do MFC, localizado na Avenida Pioneira Devige Schiavonni, 1651, no Jardim Tokio em Maringá.

Por assessoria de imprensa.

Voltar