Notícias

Nota Oficial - Gol Solidário

10/12/2019 09:53

O Maringá Futebol Clube, por meio desta nota oficial, informa que o jogo beneficente “Gol Solidário”, que ocorreria no dia 21 de dezembro no Estádio Regional Willie Davids em Maringá, entre os amigos do Robinho, atleta do Cruzeiro, e amigos do Danilo Avelar, atleta do Corinthians, infelizmente terá de ser cancelado.

Um de nossos anfitriões, o Robinho, acabou se lesionando na partida entre Grêmio e Cruzeiro, válido pela 37ª Rodada do Campeonato Brasileiro e ficará afastado dos gramados por tempo ainda indeterminado. Além disso, outros atletas que atuam no Cruzeiro e que haviam confirmado presença no jogo, não poderão estar presentes por conta do delicado momento do clube mineiro.

Agradecemos o apoio de todos os atletas que confirmaram presença, entidades beneficentes e PROVOPAR de Maringá, que aceitaram nosso convite para participarem do jogo e automaticamente serem beneficiados, mas infelizmente, por força maior, não conseguiremos realiza-lo. Informamos que o Gol Solidário se tornará um evento do calendário anual do Maringá Futebol Clube e que em 2020 não mediremos esforços para realiza-lo.

Agradecemos em especial aos atletas Danilo Avelar, que prontamente se colocou a disposição e nos ajudou na organização do evento e ao Robinho, natural de Sarandi, e que sempre colaborou e não mediu esforços para a realização do jogo.

Desejamos uma boa recuperação ao Robinho e esperamos que em breve ele possa voltar a jogar sem nenhuma restrição.

Atenciosamente,

Diretoria do Maringá FC.

Voltar