Notícias

Maringá Futebol Clube realiza jogo entre sócios torcedores no Estádio Regional Willie Davids

22/11/2019 15:27

A partida terá todos os elementos de um jogo oficial e os técnicos das equipes serão os ex-jogadores do Tricolor, Léo Maringá e Alex Santos

 

Neste domingo (24) o Maringá Futebol Clube irá promover um jogo com todos os elementos de uma partida oficial, mas entre sócios torcedores do clube. A partida será às 09h00, no Estádio Regional Willie Davids e os 22 primeiros inscritos, participarão do evento que terá como técnicos os ex-jogadores do MFC, Léo Maringá e Alex Santos.

Batizado de Dia de Craque, a ideia é proporcionar ao torcedor a experiência de ser por um dia um jogador de futebol e jogar no tradicional estádio da cidade. “Pensamos nesse evento no início do ano e queremos incluir mais edições ao longo da temporada. Queremos ser mais que um time para nossa torcida. Queremos envolve-los em ações como essa, onde eles terão a oportunidade de jogar no Willie Davids. Muitos maringaense nunca jogaram lá, apenas ficam na arquibancada, então acho que vai ser uma experiência muito legal”, explicou João Vitor Mazzer, diretor de marketing do MFC.

A escolha dos ídolos Léo Maringá e Alex Santos também se tornou um atrativo, pela representatividade que os atletas tiveram durante o período em que vestiram a camisa do Maringá. “O Léo é o jogador que mais conquistou títulos com a camisa do Maringá Futebol Clube, foi um líder dentro e fora de campo e hoje temos uma proximidade muito boa. O Alex participou da temporada 2015 e disputou a partida história contra o Santos na Copa do Brasil, além claro, da importância dele para a cidade de Maringá pela carreira que fez no Japão. Hoje ele é nosso gerente das categorias de base”, finalizou, Mazzer.

Com direito a se trocarem no vestiário com os uniformes oficiais usados na temporada 2019, ter uma preleção com os ídolos Léo Maringá e Alex Santos e cantar o hino nacional, os torcedores terão como árbitro do jogo o Alexandre Moscardi.

Para Léo Maringá, um dos técnicos escalados, esse evento é uma excelente oportunidade de aproximar o torcedor dos jogadores que já passaram pelo clube e que também torcem hoje pelo time. “Eu tenho uma identificação muito grande com o Maringá, sem dúvida foi o time que eu fui mais feliz, é o time da minha cidade e eu quero ainda poder contribuir com o crescimento dele. Aceitei na hora o convite, porque também sou um torcedor do Maringá Futebol Clube e pra mim será uma honra. O torcedor pode esperar uma grande experiência e a diretoria está de parabéns em ter esse tipo de iniciativa”, disse Léo.

Os portões principais do estádio estarão abertos ao público a partir das 08h30 e a entrada é gratuita.

Por assessoria de imprensa.

Voltar