Notícias

Maringá FC estreia na terceira fase do Paranaense sub-19 com vitória sobre o Londrina

26/08/2019 15:44

Com gol do atacante João Gabriel, o Tricolor maringaense é líder do seu grupo

 

O Maringá Futebol Clube estreou na terceira fase do Campeonato Paranaense no último sábado (24) com vitória sobre o rival Londrina por 1 a 0. O gol foi marcado aos 26 minutos da etapa inicial pelo atacante João Gabriel e com a vitória o Maringá é líder do seu grupo que tem, além do Londrina, o Paraná Clube e o Independente de São José dos Pinhais, que empataram em 1 a 1.

Segundo o técnico Cesar Gaúcho, o time foi consistente e segue crescendo na competição. “O time do Londrina é excelente e não é a toa que é a melhor campanha da competição até agora. Isso mostra ainda mais nossa força e nosso crescimento no campeonato. Essa vitória mostra a consistência do nosso time, temos jogadores decisivos e que jogam com inteligência tática e aplicação. Vamos chegar forte para brigar por uma das vagas às semifinais”, disse o treinador.

Os dois próximos jogos da equipe serão fora de casa. O primeiro neste sábado (31), às 15h00 contra o Paraná Clube, no Estádio Erton Coelho Queiroz, em Curitiba. Depois a equipe enfrenta o Independente de São José dos Pinhais no dia 14 de setembro, no Estádio Municipal do Pinhão. Em casa, o Tricolor só volta a jogar no dia 21 de setembro, contra o Paraná Clube pela primeira rodada do returno.

A outra equipe que entrou em campo no último sábado foi o sub-15, mas acabou derrotada por 3 a 0 para o Athletico Paranaense, jogando fora de casa pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense da categoria. A equipe volta a campo neste sábado (31), contra o Desportivo Paranaense, em Curitiba, no Estádio Jose Drulla Sobrinho, às 10h00.

Outra equipe que volta a jogar neste sábado é o sub-17, que enfrenta o A.A Iguaçu, às 10h00, no Centro de Treinamento do Maringá FC. A partida será válida pela última rodada da segunda fase do Paranaense. O Tricolor precisa de uma vitória para se classificar sem depender de outro resultado. Em caso de empate ou derrota, a chance de classificação ainda é grande, no entanto, o PSTC não pode vencer o Athletico Paranaense.

Por assessoria de imprensa.

 

 

Voltar