Notícias

Maringá Futebol Clube enfrenta o Londrina na primeira rodada da terceira fase do Paranaense sub-19

22/08/2019 10:22

Jogo será neste sábado (24) no centro de treinamento do MFC com portões abertos ao público

 

O Maringá Futebol Clube inicia a terceira fase do Campeonato Paranaense sub-19 em um clássico contra o Londrina, neste sábado (24), às 15h00, no Centro de Treinamento do Maringá FC. A partida é válida pela primeira rodada do quadrangular que dará a vaga para a semifinal da competição.

Após terminar em primeiro lugar em seu grupo na primeira fase e em segundo lugar na segunda fase, o Tricolor maringaense agora conta com Londrina, Paraná Clube e Independente de São José em seu grupo nessa terceira etapa da competição. No outro grupo estão Coritiba, Apucarana Sports, Toledo e Verê. Após jogarem entre si em seus respectivos grupos em turno e returno, os dois melhores de cada chave garantem vagas para as semifinais.

Visando manter a boa campanha, o técnico Cesar Gaúcho acredita que o time ganhou experiência no decorrer da competição e chega forte para a disputa nessa reta final. “Temos um time sólido, que mostrou força dentro e fora de casa contra todos os adversários que enfrentamos. Acredito que se continuarmos focados, com a mesma determinação e disciplina, podemos chegar ainda mais longe. Vamos enfrentar o time da melhor campanha até agora, mas o jogo é em casa e temos que fazer valer o mando de campo. Desde já quero parabenizar todos os atletas e comissão técnica pela campanha e comprometimento”, disse o treinador.

O jogo terá portões abertos ao torcedor, sem cobrança de ingresso e o CT do Maringá FC fica localizado na Avenida Pioneira Devige Schiavoni, 1651, no Jardim Tokio.

 A outra categoria que também joga neste sábado (24) é a sub-15, que vai até Curitiba enfrentar o Athletico Paranaense pela segunda rodada da segunda fase. O jogo será no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, às 10h00.

Por assessoria de imprensa.

Voltar