Notícias

Jogo entre Maringá FC e Verê, pelo Paranaense sub-19, é antecipado para quinta-feira

14/08/2019 10:57

A partida será válida pela última rodada da segunda fase da competição e o Tricolor precisa de um resultado positivo para garantir a classificação sem depender de outro resultado

 

O jogo entre Maringá Futebol Clube e Verê, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense sub-19, foi antecipado para esta quinta-feira (15), às 10h00, no Centro de Treinamento do Maringá FC. A partida seria no sábado (17), mas devido ao feriado da padroeira de Maringá, o pedido de alteração realizado pelo MFC foi aceito.

Para garantir a classificação sem depender de outro resultado, o tricolor maringaense precisa de uma vitória, no entanto, em caso de empate, o time segue com grandes possibilidades de conseguir a vaga para a terceira fase, isso porque a Portuguesa Londrinense, que está na terceira colocação, precisa vencer a partida diante do Nacional e tirar um saldo de seis gols de diferença do MFC. O adversário da rodada, Verê, já está garantido na próxima fase em primeiro lugar no grupo com 13 pontos.

As equipes sub-17 e sub-15 entram em campo no sábado (17), também no Centro de Treinamento do MFC. Os mais novos iniciam a trajetória na segunda fase da competição diante do Coritiba às 08h45 e os mais velhos enfrentam o Paraná Clube às 10h30, pela quinta rodada da segunda fase e precisam da vitória para seguirem na briga pela classificação para a terceira fase.

A entrada dos torcedores para acompanharem as partidas é gratuita.

Por assessoria de imprensa

Voltar