Notícias

Maringá Futebol Clube vence no sub-8 e sub-19, mas acaba derrotado no sub-17

12/08/2019 15:42

Tricolor jogou pelos estaduais das três categorias no último final de semana

 

O Maringá Futebol Clube entrou em campo no último final de semana pelas categorias sub-19 e sub-17 pelo Campeonato Paranaense. Os mais velhos venceram o Nacional de Rolândia por 1 a 0, já os mais novos foram superados pelo Londrina por 2 a 0. Já o sub-8, disputou a terceira fase da Taça Paraná de Futsal e fez bonito, vencendo os três jogos e garantindo classificação para a fase final.

A primeira partida foi na sexta-feira (9), no ginásio do Maringá Clube, quando o sub-8 venceu o Monte Sião por 6 a 1. No sábado o time manteve o bom desempenho e venceu o Paraná Clube por 2 a 0 e o Foz do Iguaçu por 3 a 0, garantindo assim classificação para a fase final da competição de forma invicta. Na classificação geral o Tricolor é o líder, com 27 pontos em nove jogos. Em segundo está o Clube Olímpico de Maringá, com 21 pontos e em terceiro o Clube Curitibano com 14. A etapa final será disputada nos dias 1, 2 e 3 de novembro, no Maringá Clube, em Maringá.

Já pelo Campeonato Paranaense de Futebol, o sub-19 foi até Rolândia e garantiu os três pontos com a vitória por 1 a 0 com gol de João Pedro. Agora o Tricolor terá que vencer o Verê, em casa, no próximo sábado (17), para garantir a classificação para a terceira fase do Campeonato sem depender de nenhum outro resultado. O jogo será no Centro de Treinamento do MFC, às 15h00 com entrada franca.

A única equipe que não conquistou a vitória no sábado foi o MFC sub-17. O Tricolor foi até Londrina, enfrentar o time da casa, mas não conseguiu converter as boas chances criadas em gols e foi derrotado por 2 a 0 com gols de Cirilo aos 33 da primeira etapa e um gol contra do Thiago Fabrini aos 37. Agora o MFC recebe o Paraná, no próximo sábado (17) às 10h00, precisando da vitória para seguir na briga pela classificação para a terceira fase.

Por assessoria de imprensa.

 

Voltar