Notícias

Maringá FC sub-19 vence e fica na cola do líder no Campeonato Paranaense

29/07/2019 14:54

Com gols de Léo Franzin e Gustavo, o Tricolor vence o Nacional por 2 a 1 e chega a seis pontos na segunda fase do estadual

 

No último sábado (27) o Maringá Futebol Clube venceu o Nacional de Rolândia por 2 a 1, com gols de Léo Franzin e Gustavo Silva. Kenu descontou para os visitantes. Com a vitória o tricolor da cidade canção chegou a seis pontos nesta segunda fase da competição e colou no líder Verê, que tem sete.

Segundo o volante Gustavo Silva, o time precisa manter o bom futebol apresentado principalmente no primeiro tempo do jogo e na primeira fase do campeonato. “Ficamos em primeiro lugar na primeira fase e jogando um bom futebol. Nesse jogo tivemos uma variação de bons e maus momentos e isso não pode acontecer, precisamos ser regular e conseguir manter a concentração o jogo todo para buscarmos o primeiro lugar do grupo mais uma vez”, disse o autor do segundo gol tricolor no jogo.

A próxima partida será neste sábado (3), às 15h00, no Estádio Municipal José dos Santos em Ibiporã, contra a Portuguesa Londrinense, pela quarta rodada da segunda fase do Paranaense. Para conseguir a liderança o MFC precisa vencer o jogo e torcer por um tropeço do Verê, que recebe o Nacional.

Outra equipe que também joga no sábado (3) é o Maringá FC sub-17, que vai até Curitiba enfrentar o Paraná Clube na Vila Olímpica. A partida é válida pela terceira rodada da segunda fase do Paranaense e, em caso de vitória, o Tricolor maringaense assume a liderança do Grupo E.

Por assessoria de imprensa.

Voltar