Notícias

Maringá Futebol Clube sub-19 enfrenta a Portuguesa neste sábado pelo Paranaense

18/07/2019 17:16

Tricolor precisa da vitória para recuperar os pontos perdidos na primeira rodada da segunda quase quando poupou o time titular para enfrentar o Verê

 

No próximo sábado (20), o Maringá Futebol Clube entrará em campo apenas com a categoria sub-19 pelo Campeonato Paranaense, isso porque os times sub-15 e sub-17 folgam na rodada. No entanto, após poupar o time titular no último jogo diante do Verê, o Tricolor acabou derrotado por 2 a 0 e agora precisa recuperar os pontos perdidos fora de casa. A partida será contra a Portuguesa Londrinense, às 15h00, no Centro de Treinamento do MFC.

Para buscar os três pontos, o técnico Cesar Gaúcho colocará em campo força máxima. “Infelizmente na última semana tivemos que priorizar os Jogos Abertos, onde nos sagramos campeões, mas agora é foco total no Paranaense e vamos com força máxima para conquistar os três pontos em casa. Sabemos que a Portuguesa é uma boa equipe, que sempre faz excelentes trabalhos de base, mas também temos qualidade e temos que fazer valer o mando de campo”, disse o treinador.

O Tricolor é o terceiro colocado geral da competição, atrás apenas de Londrina e Coritiba. Já o adversário deste sábado está na quarta colocação, com o mesmo número de pontos do MFC. Já pela classificação do Grupo F, que representa a segunda fase da competição, o Maringá ainda não pontuou, já que foi apenas uma rodada.

Na tarde de hoje (18) o time treinou no Ct Tricolor, já nesta sexta-feira (19) a equipe comandada pelo ex-jogador Cesar Gaúcho irá realizar o último treino no CT do Atlético Maringaense, às 15h30. A entrada dos torcedores que desejam acompanhar a partida de sábado é gratuita.

Por assessoria de imprensa.

Voltar